Vereadores conferem inauguração de complemento asfáltico em Goialândia

por cma — publicado 14/06/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 10h47
Assef Naben, Dinamélia Rabelo e Domingos Paula representaram a Câmara Municipal em evento do distrito de Anápolis. O distrito de Goialândia, que pertence ao município de Anápolis, contou ontem com a presença dos vereadores Assef Naben (PMDB), Dinamélia Rabelo (PT) e Domingos Paula (PTB) em evento festivo da inauguração do complemento da pavimentação asfáltica. Além dos parlamentares, o prefeito Antonio Roberto Gomide (PT), o vice João Gomes, o subprefeito do distrito Joselino Ferreira, o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Clodoveu Reis e demais autoridades participaram da entrega.
Vereadores conferem inauguração de complemento asfáltico em Goialândia

Vereadores conferem inauguração de complemento asfáltico em Goialândia

A região recebeu 12 mil m² de pavimentação, e construção de galerias de águas pluviais e meios-fios. Mais de duas mil pessoas serão beneficiadas. A ação faz parte do programa Asfalto para Todos, que tem como objetivo atingir todos os setores da cidade.

Dinamélia Rabelo destacou a importância dos distritos para o município. “São mais de duas mil pessoas que necessitavam deste beneficio. As outras administrações não se importavam com Goialândia. Temos que pensar também que, além da praticidade e beleza, asfalto é saúde. Estamos devolvendo os impostos que a população paga”, afirmou.

O petebista Domingos Paula recordou uma curiosidade do distrito. “Antigamente, a população local votavam em Nerópolis, pois os antigos governantes só visitavam Goilandia na época das eleições. Hoje a realidade é outra, os eleitores fizeram questão de transferir o título para Anápolis, pois sabem que podem contar com os representantes locais”, contou.

Para Assef Naben, é uma satisfação ver a felicidade da população agraciada com o benefício. “Fico satisfeito em fazer parte dessa administração, que contempla a todos. Fazemos acontecer dos bairros para o centro, dos distritos para a cidade”, falou.

O prefeito Antônio Gomide parabenizou a população local. “Hoje as pessoas de Goialândia estão sendo oficialmente reconhecidas como cidadãs anapolinas”, comemorou. 

 

 

 

registrado em: