Vereadores comentam resultados das eleições municipais

por geovana — publicado 03/10/2016 16h28, última modificação 03/10/2016 16h28
Vereadores comentam resultados das eleições municipais

Vereadores comentam resultados das eleições municipais

Os vereadores da Câmara Municipal de Anápolis discursaram na sessão ordinária desta segunda-feira (03.out.2016) a respeito dos resultados obtidos nas eleições municipais.

O primeiro parlamentar que fez uso da palavra, vereador Mauro Severiano (PSDB), parabenizou a Justiça Eleitoral de Anápolis pelo trabalho desempenhado no primeiro turno. “Não houve nenhum acontecimento irregular. Foi uma campanha transparente, sem tumulto e por isso cumprimento a lisura desta votação”, felicitou o tucano.

Em seguida, o vereador Pastor Wilmar Silvestre (PSC) fez uso da palavra para comentar que se sente honrado em fazer parte da história do Legislativo Municipal. “Agradeço a oportunidade que tive de atuar como vereador por quatro anos. Tentei me reeleger e continuar a trabalhar para a cidade, mas Deus tem planos maiores que os nossos. Estamos firmes e seguiremos até a última sessão nesta Casa, com a mesma dignidade”, comentou.

Abrindo o grande expediente, o vereador Eli Rosa (PMDB) ressaltou que está muito feliz com os anapolinos. “Foi uma eleição sem violência, sem agressão, e foi pautada pela ética. Parabenizo aos vereadores que foram reeleitos e dizer para aquele que não conseguiram o pleito que a não eleição não pode ser considerada como derrota”, declarou.

Amilton Filho (SD) subiu na Tribuna para agradecer os votos obtidos para sua reeleição. “Muitas pessoas estiveram comigo nessa caminhada, colaborando para conquistar esses votos. Essa luta não é somente minha. É um projeto da minha família, dos nossos amigos, feito por muitas mãos e graças ao empenho e confiança de muitas pessoas. Agradeço a todos que estiveram conosco e a imprensa anapolina, que realizou um trabalho importante, acompanhando cada ação nossa, cobrando, criticando e repercutindo nosso trabalho”, comemorou o parlamentar.

O também reeleito vereador Jean Carlos (PTB) comentou que o resultado foi obtido com muitos obstáculos. “Agradeço de modo especial a todos que compreenderam nossas propostas e se empenharam para atingir o objetivo. Creio que muitos colegas que aqui estão também fazem jus à reeleição, mas infelizmente não venceram. Nem todos são compreendidos. Agraço a Deus pela oportunidade de continuar e peço desculpas para os colegas que não consegui visitar. Deixo meus sinceros agradecimentos e espero retribuir a confiança em mim depositada”, afirmou o petebista.

Em seu discurso, Sargento Pereira Junior (PSL) enalteceu a todos que acreditaram em seu projeto. “Por sessenta votos, não conquistamos a vitória. Mas meu ideal e meu sonho político não estará adormecido. A mudança passa pela política, e precisamos de pessoas sérias para realizar a transformação. Realizei meu trabalho com dedicação exclusiva e gostaria de agradecer a cada um dos amigos e colaboradores que confiaram em mim. Nosso sonho permanece vivo, e iremos trabalhar até o final do mandato”, expos Pereira.

A vereadora Professora Geli Sanches (PT) falou durante a sessão plenária que está grata por representar novamente a cidade de Anápolis. “Agradeço a Deus, a minha família e a todos que se empenharam em minha campanha. Meu gabinete também merece meus cumprimentos, pois foram para as ruas sem deixar de atender as pessoas nessa Casa. Agradeço a todos que foram as urnas, a imprensa por sua imparcialidade e a Justiça Eleitoral, pelo excelente trabalho. Tenho muito orgulho de ter estado nesta Legislatura e de todos os meus companheiros, que exerceram seus mandatos com muita dignidade”, ressaltou a petista.

Em seu pronunciamento, Pedro Mariano (PRP) reconheceu o empenho de Antônio Roberto Gomide (PT), para colocar seu partido na coligação petista. “Tenho uma profunda gratidão pelo meu padrinho Antônio Roberto Gomide, que se esforçou para ter meu nome nesta aliança política. Agradeço meus eleitores, meus apoiadores, minha equipe e principalmente a Deus por me permitir continuar como vereador por mais quatro anos”, falou o parlamentar.

Jakson Charles (PSB), que também conquistou a reeleição, deixou uma mensagem de alerta para os novos parlamentares que tomarão posse no próximo ano. “Ninguém consegue bons resultados desrespeitando os outros. Estou com o coração ferido por aqueles que não conseguido, sem desmerecer aqueles que chegaram. Não concordo com os recursos utilizados para denegrir a imagem de meus amigos”, confessou.

Mirian Garcia (PSDB) comentou que hoje não é dia de lamentações, mas de agradecimento. “Vivemos uma campanha de mais de quinhentos candidatos e saiu daqui com muita alegria, pois vejo meu trabalho em muitas conquistas da cidade. Desejo aos vinte e três eleitos um excelente trabalho nesses próximos anos, e sei que, como moradora da cidade, vou usufruir das conquistas”, frisou a tucana, finalizando os discursos da sessão ordinária. 

registrado em:
Ivane Pereira Oliveira Gomes
Ivane Pereira Oliveira Gomes disse:
03/10/2016 17h34
A página das sessões esta sem som, por favor peça para melhorar a qualidade das gravações, desde já agradeço.
Comentários foram desativados.