Vereadores cobram Saneago e Secretaria de Obras por serviços em Anápolis

por geovana — publicado 27/09/2016 14h26, última modificação 27/09/2016 14h26
Vereadores cobram Saneago e Secretaria de Obras por serviços em Anápolis

Vereadores cobram Saneago e Secretaria de Obras por serviços em Anápolis

Na sessão ordinária desta terça-feira (27.set.2016), a vereadora Mirian Garcia (PSDB) parabenizou as entidades filantrópicas por enviarem documentos para a Câmara Municipal, referentes a prestação de contas da verba conquistada através de convênio com a Prefeitura Municipal. A tucana lembrou que existe uma Lei Municipal que exige o envio dos dados para o Poder Legislativo. O presidente da Casa, Lisieux José Borges (PT), lembrou que existe uma Lei que as entidades que tenham convênio ou que ainda desejam firmar parceria com o Município, precisa ter diretoria com “ficha limpa”.

O vereador Jakson Charles (PSB) criticou a falta de preocupação dos prestadores de serviço de saneamento básico em Anápolis. O parlamentar lamentou o descaso da Saneago, em não tomar providências referente a um local próximo da Avenida Federal, na Vila Formosa, onde o esgoto é despejado na rua. Jakson Charles lembrou do risco à saúde para a população, e alertou que já encaminhou ofício diversas vezes para a prestadora de serviço.

Sargento Pereira Júnior (PSL) discursou na Tribuna a respeito do Parque das Riboleiras. O vereador reclamou que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços prometeu finalizar o parque, popularmente conhecido como Parque da Jaiara, pois o local vive alagado pela falta de galeria de água pluvial. Pereira cobrou da pasta a construção de uma calçada no local, pois a Secretaria prometeu realizar a obra antes do período de chuvas no ano passado. O parlamentar comentou que é necessário ter planejamento para a conclusão de obas. Em um aparte, o vereador Pedrinho Porto Rico (PSDB) pediu a construção de uma grade de proteção no local. m

registrado em: