Vereadores assinam obras de serviço de asfalto em Goialândia

por cma — publicado 29/03/2012 00h00, última modificação 13/06/2016 11h45
Parlamentares lembraram que benefício foi uma das solicitações do projeto Câmara nos Bairros já realizado no distrito O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores Luiz Lacerda (PT) e o petebista Domingos Paula assinaram como testemunhas a ordem de serviço de asfalto para o distrito de Goialândia. Durante a solenidade, ocorrida na manhã desta quinta-feira (29-03), os parlamentares lembraram que o benefício havia sido solicitado em uma realização do projeto Câmara nos Bairros na região. Também estiveram presentes o prefeito Antônio Gomide (PT) e o secretário de Desenvolvimento Urbano e Sustentável, Clodoveu Reis.
Vereadores assinam obras de serviço de asfalto em Goialândia

Vereadores assinam obras de serviço de asfalto em Goialândia

Amilton Batista afirmou que em 2011 os vereadores se reuniram com os moradores de Goialândia para ouvir as reclamações e solicitações de benefícios para o distrito. Segundo o presidente, uma das principais reivindicações foi o serviço de pavimentação asfáltica. “Foi justamente a conclusão do asfalto. O resgate desse compromisso garantido ainda em campanha é importante para que concluamos essa gestão atendendo essa solicitação”.

O petebista acrescentou que outros requerimentos provenientes da realização do Câmara nos Bairros também foram atendidos. “Tivemos a oportunidade de juntos com a Prefeitura, entregar o novo posto de saúde e melhoria no serviço de fornecimento de água tratada. As coisas vão acontecendo e os compromissos vão sendo cumpridos o que nos deixa muito satisfeitos”.

O vereador Luiz Lacerda também reforçou os resultados do projeto Câmara nos Bairros. Para ele, as reuniões com a população são importantes para que o Legislativo acompanhe as necessidades dos locais atendidos. “A situação em Goialândia melhorou muito. Tínhamos um problema sério na área da saúde que foi resolvido. A questão da água era muito cobrada e hoje está resolvida”, disse.

Domingos Paula afirmou que após a reunião com a população, a reivindicação foi levada ao Executivo e em seguida, aprovado um projeto na Câmara autorizando a pavimentação. “Colocamos o serviço no orçamento e assinamos um empréstimo de quase R$ 14 milhões que veio para asfaltar não só o distrito de Goialândia, mas Souzânia e Interlândia”.

O prefeito Antônio Gomide explicou que o distrito receberá asfalto usinado a quente que, segundo afirmou, “é de melhor qualidade e não será preciso voltar e fazer tapa buraco”. Na oportunidade, o chefe do Executivo ainda anunciou que existe um projeto para a reforma da praça local.

Mais te 13 mil m² de asfalto serão executados na região o que beneficiará cerca de 500 famílias. O serviço faz parte do programa Asfalto para Todos que tem como objetivo levar pavimentação para todas as ruas habitadas de Anápolis e distritos. Segundo Clodoveu Reis, até novembro de 2012 a Prefeitura espera terminar o programa em bairros aonde o benefício ainda não chegou.

 

 

registrado em: