Vereadores assinam obras de serviço de asfalto em Goialândia
Amilton Batista afirmou que em 2011 os vereadores se reuniram com os moradores de Goialândia para ouvir as reclamações e solicitações de benefícios para o distrito. Segundo o presidente, uma das principais reivindicações foi o serviço de pavimentação asfáltica. “Foi justamente a conclusão do asfalto. O resgate desse compromisso garantido ainda em campanha é importante para que concluamos essa gestão atendendo essa solicitação”.
O petebista acrescentou que outros requerimentos provenientes da realização do Câmara nos Bairros também foram atendidos. “Tivemos a oportunidade de juntos com a Prefeitura, entregar o novo posto de saúde e melhoria no serviço de fornecimento de água tratada. As coisas vão acontecendo e os compromissos vão sendo cumpridos o que nos deixa muito satisfeitos”.
O vereador Luiz Lacerda também reforçou os resultados do projeto Câmara nos Bairros. Para ele, as reuniões com a população são importantes para que o Legislativo acompanhe as necessidades dos locais atendidos. “A situação em Goialândia melhorou muito. Tínhamos um problema sério na área da saúde que foi resolvido. A questão da água era muito cobrada e hoje está resolvida”, disse.
Domingos Paula afirmou que após a reunião com a população, a reivindicação foi levada ao Executivo e em seguida, aprovado um projeto na Câmara autorizando a pavimentação. “Colocamos o serviço no orçamento e assinamos um empréstimo de quase R$ 14 milhões que veio para asfaltar não só o distrito de Goialândia, mas Souzânia e Interlândia”.
O prefeito Antônio Gomide explicou que o distrito receberá asfalto usinado a quente que, segundo afirmou, “é de melhor qualidade e não será preciso voltar e fazer tapa buraco”. Na oportunidade, o chefe do Executivo ainda anunciou que existe um projeto para a reforma da praça local.
Mais te 13 mil m² de asfalto serão executados na região o que beneficiará cerca de 500 famílias. O serviço faz parte do programa Asfalto para Todos que tem como objetivo levar pavimentação para todas as ruas habitadas de Anápolis e distritos. Segundo Clodoveu Reis, até novembro de 2012 a Prefeitura espera terminar o programa em bairros aonde o benefício ainda não chegou.