Vereadores aprovam Moção de Pesar pela morte do radialista Miguel Squeff
Foto: Ismael Vieira
A Câmara Municipal aprovou nesta segunda-feira (18.jun), Moção de Pesar para a família do radialista Miguel Squeff, que morreu aos 72 anos de idade neste domingo (17.jun), vítima de câncer.
Antes de propor um minuto de silêncio em memória de Squeff, o presidente Amilton Filho (SD) disse que foi aberta uma lacuna permanente na crônica esportiva goiana.
A Moção de Pesar lembra que Miguel Squeff comandava há mais de 50 anos os Titulares da Rádio São Francisco, programa levado ao ar diariamente na tradicional emissora de Anápolis.
O radialista iniciou sua carreira em 1971 e atuou nas extintas rádios Carajá e Santana, além de ter passado pelos microfones da Rádio Imprensa. Ele foi secretário de Esportes nas gestões de Wolney Martins e Pedro Sahium, e também durante a passagem do então vice-governador Alcides Rodrigues pela prefeitura, como interventor.
O velório de Miguel Squeff, que deixa dois filhos e um neto, acontece na funerária Pax Primavera, em frente ao Cemitério São Miguel. O sepultamento acontece ainda nesta segunda-feira (18.jun), no final do dia.