Vereadores acompanham troca de comando na Polícia Militar

por cma — publicado 18/01/2013 00h00, última modificação 06/06/2016 10h14
O presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Luiz Lacerda (PT) e os vereadores Gleimo Martins (PTN), Jean Carlos (PTB), Sargento Alberto (PTN), Wederson Lopes (PSC) e Geli Sanches (PT) participaram da cerimônia de troca de comando do 3º Comando Regional da Polícia Militar em Anápolis (3º CRPM). O evento ocorreu na manhã desta sexta-feira (18/01) e contou com as presenças do comandante geral da PM no Estado de Goiás Edson Araújo, do comandante substituído do 3º CRPM coronel Alexandre Freitas Elias e do comandante que ocupou o cargo coronel Divino Alves de Oliveira, além de demais autoridades municipais e militares.
 Vereadores acompanham troca de comando na Polícia Militar

Vereadores acompanham troca de comando na Polícia Militar

O coronel Elias ficou no comando do CRPM por cinco meses e passou o cargo para Alves. O presidente da Câmara comentou que a instituição apóia o trabalho da corporação no município. “Sempre fizemos cobranças, mas damos apoio aos policiais para realizarem seus trabalhos. Esperamos que o novo comandante dê continuidade ao trabalho já existente e que a população tenha a sensação de segurança na cidade”.

Os demais legisladores também afirmaram a parceria com a Casa de Leis em benefício da segurança pública em Anápolis. Gelimo Martins que a Câmara espera melhorias para o setor. “A gente vê essa transição com tranqüilidade. A cidade precisa de segurança e o comando vem com um novo pensamento. Esperamos que tenha um bom trabalho”, disse.

Jean Carlos mencionou que há o Legislativo trabalha em parceria com os policiais militares. “Queremos que este seja um período de êxito e que o novo comandante se dedique para reforçar a segurança pública. Estamos juntos neste trabalho”, destacou o petebista.

Durante a cerimônia, houve entrega de certificados e medalhas à corporação. O vereador Sargento Alberto foi um dos homenageados e afirmou que espera que Alves tome conhecimento das necessidades da população Anapolina para solucionar possíveis entraves. “Que ele conheça a realidade da cidade. Vamos somar com ele para dar melhores condições de trabalho aos policiais e beneficiar o município”.

Por fim, Wederson Lopes e Geli Sanches falaram das condições de trabalho dos policiais para o bom êxito nas atividades. “A expectativa agora é de que atenda as demandas da segurança pública em Anápolis”, afirmou o pessecista. A petista falou da confiança na PM. “Eles são necessários para nossa cidade e tem nosso apoio. Queremos trabalhar para trazer segurança para nossa cidade”.

registrado em: