Vereadores acompanham inauguração de asfalto no Parque Brasília

por cma — publicado 02/06/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h07
Setor foi o primeiro a receber o projeto Câmara nos Bairros na atual legislatura. Principal reivindicação dos moradores foi a pavimentação das ruas O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB) e os vereadores Domingos Paula (PTB), Luiz Lacerda (PT) e João Feitosa (PP) participaram, na última quinta-feira (31-05), da cerimônia de entrega de asfalto no Parque Brasília. Na ocasião Amilton Batista lembrou que o setor foi o primeiro a receber o projeto Câmara nos Bairros desta atual legislatura onde a principal reivindicação dos moradores foi a pavimentação asfáltica.
Vereadores acompanham inauguração de asfalto no Parque Brasília

Vereadores acompanham inauguração de asfalto no Parque Brasília

“Estivemos aqui no começo do ano passado conversando com a população. Os presentes na reunião do projeto Câmara nos Bairros solicitaram o asfalto para o setor e a ampliação da escola municipal da região. Hoje ficamos satisfeitos em ver que a parceria entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Anápolis tem gerado bons resultados. Significa que os vereadores estão cumprindo seus papéis como interlocutores entre o povo e o Executivo”, comemorou o presidente.
 
O pepista João Feitosa ressaltou que o Parque Brasília tem recebido investimentos importantes nos últimos três anos. O parlamentar citou que no primeiro ano de seu mandato, logo no início de 2009, participou de um mutirão que atuou na limpeza do Lago Bom Dia, localizado na região. “E agora a população pode comemorar esse novo tempo. A chegada do asfalto traz para esses moradores maior qualidade de vida”, disse. 
 
O vereador Domingos Paula ressaltou que um dos principais problemas do Parque Brasília acontecia no tempo chuvoso, quando o barro tomava conta das ruas tornando-as intransitáveis. Para o petebista a pavimentação do setor representa ainda a valorização dos imóveis edificados na região. “O Parque Brasília cresceu e cada dia recebe novas casas. O setor pode comemorar o privilégio de ser assistido pela atual administração”, comentou.
 
Em seu discurso, o petista Luiz Lacerda observou a qualidade do asfalto que foi colocado no setor. “As ruas receberam material de primeira qualidade para pavimentação, galeria de águas pluviais e colocação de meios fios”, comentou. O vereador afirmou que é preciso destacar que a administração do prefeito Antônio Roberto Gomide (PT) tem feito uma gestão descentralizada. “Os benefícios não ficam apenas no centro de Anápolis. Hoje temos mais de 70 bairros que já foram asfaltados”, afirmou o parlamentar. 
 
O presidente da associação de moradores do Parque Brasília, São Jerônimo e Ayrton Sena, José Vitalino Filho, agradeceu, em nome da comunidade local, a chegada do asfalto em mais um setor da região. Segundo ele, as famílias nunca deixaram de esperar a vinda do benefício e agora estão satisfeitos com a atenção que tem recebido do poder público. “Agradeço os vereadores que sempre nos dão atenção e levam nossos pedidos ao prefeito, e ao próprio prefeito que tem ouvido e atendido nossas solicitações”, disse. 
 
Presenças
 
Além dos vereadores e do prefeito, entre as autoridades presentes estava o secretário de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Clodoveu Reis; O controlador geral do município, Edmar Silva e o diretor do Procon Anápolis, Valeriano Abreu. Os moradores que acompanharam a solenidade de entrega asfalto no Parque Brasília assistiram apresentações musicais do cantor Jerominho e seu grupo e da dupla sertaneja mirim Vinícius e Venâncio. 
 

Fotos:

 

 

registrado em: