Vereadoras são homenageadas pelo Dia das Mães

por cma — publicado 10/05/2012 00h00, última modificação 09/06/2016 11h42
Iniciativa foi da mesa diretora em nome da Câmara Municipal. Cumprimentos dos parlamentares se estenderam a todas as mães da cidade Durante sessão ordinária desta quarta-feira (09/05) as vereadoras Mirian Garcia (PSDB), Dinamélia Rabelo (PT) e Gina Tronconi (PPS) foram homenageadas pelo Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (13/05). Ao promover a entrega das flores as parlamentares, o presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB), afirmou que ao homenagear as vereadoras, os cumprimentos se estenderiam a todas as mães da cidade.
 Vereadoras são homenageadas pelo Dia das Mães

Vereadoras são homenageadas pelo Dia das Mães

“Foi um gesto simbólico realizado nesta Casa que representa o povo. Parabéns as nossas vereadoras e a todas as mães de Anápolis”, disse o presidente.
 
O vereador Pedro Mariano (PP) entregou flores para a vereadora Mirian Garcia. A tucana tem um filho, Daniel Garcia Pimenta e destacou a importância de dividir o tempo com suas atribuições na Câmara Municipal e no cuidado com o filho. “Mãe sabe como dividir o tempo e não deixar faltar carinho, cuidado e amor sem deixar de cumprir seus compromissos.”, afirmou.
 
Mirian Garcia ressaltou que não esperava receber “essa tão linda homenagem”, durante a sessão. “Chegamos aqui, ficamos envolvidas com projetos com os debates e de repente, por um motivo tão bonito e especial, somos homenageadas. E eu faço questão de dividir esse momento com todas as mães de Anápolis. As incansáveis batalhadoras”, sublinhou. 
 
O vereador Sírio Miguel (PSB) entregou a lembrança a Dinamélia Rabelo. A petista é mãe de três filhos, Thiago Oliveira Ribeiro Rabelo, Larissa Ribeiro Oliveira Rabelo e Luiz André Oliveira Rabelo. Ao receber o presente a vereadora afirmou ter ficado surpresa com a iniciativa. “Eu não esperava e estou muito feliz. Em meu segundo mandato, quase oito anos de Câmara, esta foi a primeira vez que fui homenageada como mãe”, falou.
 
Dinamélia Rabelo aproveitou e cumprimentou todas as mães da cidade. “Fico ainda mais feliz em poder representá-las nessa data tão especial. As mães sabem bem o significado do amor incondicional”, disse. A petista também afirmou que se sente mãe de milhares de crianças que, durante mais de 30 anos como médica, teve a oportunidade de ver nascer. “Eu diria que são milhares de crianças mesmo. Tenho 31 anos na área de obstetrícia e cada parto que faço sinto a emoção de ver que participei da vida de mais uma mãe”, comentou.
 
Gina Tronconi é mãe de quatro filhos, Aline Tronconi Campos Batista, Natália Tronconi Campos Batista, Franklin Tronconi Campos Batista e Renan Tronconi Campos Batista. A vereadora recebeu o presente das mãos de Márcio Jacob (PTB). “Realmente como as colegas já devem ter dito, foi uma grande surpresa. E aqui, em nome da Câmara dos meus colegas ficam os cumprimentos e nossas homenagens pelo nosso dia”, destacou.
 
A vereadora elogiou a iniciativa do presidente Amilton Batista em realizar a homenagem, e lembrou ainda de suas duas netas. “Também sou avó, mãe duas vezes. Parabéns a minha filha que me deu esse presente maravilhoso. Mãe é mãe, não tem como descrever esse sentimento infinito. Seja mãe biológica ou mãe de coração, todo amor do mundo se explica quando se é mãe”, falou Gina Tronconi.
 

 

Fotos:

 

 

registrado em: