Vereadora Thaís Souza repercute vitória de Jair Bolsonaro para presidência do Brasil

por fernanda — publicado 05/11/2018 14h40, última modificação 05/11/2018 14h40

Na sessão ordinária desta segunda-feira (5.nov) a vereadora Thaís Souza (PSL), vice-presidente da Câmara Municipal, repercutiu a vitória de Jair Bolsonaro (PSL), para presidência da República.

Thaís é líder do PSL na Casa e ressaltou a sua satisfação com o resultado das eleições de 2018. “É um marco na política brasileira. Bolsonaro será um presidente que representará a esperança dos brasileiros por dias melhores”, declarou.

A vereadora agradeceu e elogiou ainda o desempenho do presidente municipal do PSL, o empresario Édson Tavares e do presidente regional da legenda, delegado Waldir, deputado federal reeleito, pelo trabalho realizado durante a campanha eleitoral.

“Em todo Estado, e aqui em Anápolis não foi diferente, foram realizadas carreatas, passeatas, reuniões e encontros pacíficos e, sem dúvida, Goiás foi preponderante para eleição de Jair Bolsonaro”, destacou Thaís Souza agradecendo ainda o seu colega de partido, vereador Deusmar Japão.

“São muitos os agradecimentos, tem o vereador Lélio Alvarenga, que mesmo sendo do PSC, apoiou toda movimentação pró-Bolsonaro em Anápolis, toda nossa militância e, em especial, a população anapolina que entendeu o momento de mudança política que o Brasil passa e confiou no segundo turno quase 80% dos votos ao nosso presidente eleito”, destacou.

Por fim Thaís Souza aposta que o governo de Bolsonaro será um divisor de águas e acredita que o presidente terá o desafio de unir o Brasil “que hoje está dividido por questões partidária. Ele será o presidente de todos e o desejo agora é por igualdade. Todos estamos esperançosos”, finalizou.

registrado em: ,