Vereadora Thaís Souza repercute inauguração do novo Centro de Zoonoses e Bem-Estar Animal

por fernanda — publicado 17/06/2019 11h40, última modificação 17/06/2019 11h40
Vereadora Thaís Souza repercute inauguração do novo Centro de Zoonoses e Bem-Estar Animal

Vereadora Thaís Souza repercute inauguração do novo Centro de Zoonoses e Bem-Estar Animal (Foto: Ismael Vieira)

A vereadora Thaís Souza (PSL), repercutiu no pequeno expediente a inauguração do novo Centro de Zoonoses e Bem-Estar Animal de Anápolis.

“Agradeço ao prefeito Roberto, ao secretário de Saúde, o doutor Lucas, ao diretor da Vigilância Sanitária, Júlio e toda equipe da administração que se empenhou para entregar aquele novo espaço de cuidado animal para nossa cidade. Anápolis é a primeira Prefeitura do Estado que tem planejamento voltado para causa animal. Essa é nossa bandeira antes mesmo de assumir mandato na Câmara”, pontuou Thaís Souza.

A vereadora destacou que cuidar do bem-estar animal é se preocupar também com saúde pública. “Animal solto, abandonado na rua é transmissor de zoonoses. Por isso é importante ter essa consciência”, frisou a parlamentar.

Thaís Souza informou ainda que no dia 24 de junho será realizado pregão para decidir quem ficará responsável pela implantação do Castramóvel em Anápolis.

“Estamos avançando. O antigo Centro de Zoonoses era um campo de concentração, focado em recolher e fazer eutanásia nos animais. Vamos continuar trabalhando para que Anápolis seja modelo em gestão em todos os setores, inclusive no que diz respeito a causa animal”, concluiu.

registrado em: ,