Vereadora de Goiânia visita Câmara Municipal

por Fernanda Morais publicado 23/07/2021 11h39, última modificação 23/07/2021 11h39

A vereadora Thaís Souza (PP) recebeu em seu gabinete a visita da vereadora de Goiânia Gabriela Rodart (DC).

Ao longo da manhã desta sexta-feira (23.jul) as parlamentares conversaram sobre as possibilidades de aproximação entre os poderes legislativos de Anápolis e Goiânia.

Na sequência as vereadoras também conversaram com o presidente da Câmara, vereador Leandro Ribeiro (PP).

Thaís Souza comentou que é interessante a possibilidade de conhecer a atuação de vereadores de outros municípios com objetivo de buscar ideias e parcerias que beneficiem a população de Anápolis.

“Assim como projetos de nossa autoria deram certo aqui em Anápolis, como o Castramóvel, por exemplo, podemos conhecer outras iniciativas de fora que podem ser trazidas para nossa cidade”, comentou.

O presidente Leandro diz que a Câmara de Anápolis sempre recebe visitas de vereadores, deputados e representantes públicos para se colocarem à disposição do Poder Legislativo local.

“Anápolis é uma cidade referência em política e economia de Goiás. E a Câmara Municipal é local para discutir ideias e projetos para serem colocados em prática nos municípios”, pontuou.

Gabriela Rodart exerce seu primeiro mandato de vereadora em Goiânia e tem como principais bandeiras a defesa do livre comércio, garantia da liberdade individual, valores cristãos e ainda a justiça e o social.

Durante sua passagem pela Câmara Municipal de Anápolis ela esteve acompanhada do assessor parlamentar do deputado federal Vitor Hugo (PSL), Richelson Xavier.