Vereadora Cleide Hilário realizou atendimentos na região da Vila Jaiara

por Fernanda Morais publicado 03/05/2021 16h36, última modificação 03/05/2021 16h36
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) realizou no último domingo (02), mais uma edição do Gabinete Itinerante, desta vez no bairro Vila Jaiara na região norte de Anápolis.

Cleide conversou com os moradores e comerciantes do bairro que apresentaram solicitações e reclamações.

“Para nós é uma grande oportunidade de ouvir e estar mais próximo da população, para identificar de perto as necessidades de cada bairro e assim agilizar os atendimentos necessários”, disse Cleide.

O Gabinete Itinerante é uma das ferramentas de atendimento da vereadora e vem acontecendo semanalmente em bairros distintos da cidade, seguindo todos os protocolos de prevenção a covid-19.

De acordo com a vereadora, todos os envolvidos no projeto orientam a população e auxiliam no uso de álcool, máscaras e no distanciamento. “Sabemos que ainda existe a pandemia, por isso temos muita responsabilidade durante nossos atendimentos, disponibilizando álcool, máscara cirúrgica para não tiver usando e mantendo o distanciamento entre os atendimentos”, pontuou.

O objetivo do projeto é levar o trabalho da vereadora para mais perto da comunidade e para solicitar o serviço, basta entrar em contato e agendar uma visita do Gabinete Itinerante por meio dos telefones (62)3099-9904 ou 9904-3894.

 

Texto: Assessoria da Vereadora

registrado em: ,