Vereadora Cleide Hilário participa de culto em clamor por Anápolis

por Da Assessoria — publicado 12/04/2021 09h35, última modificação 12/04/2021 10h58
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) participou no ultimo sábado, 10, de uma reunião com líderes religiosos de Anápolis, o vice-prefeito Márcio Cândido e os vereadores Reamilton Espindola ( Republicanos) e Wederson Lopes ( PSC), para uma grande oração em prol da cidade.

Segundo a vereadora o encontro teve como objetivo unir diferentes igrejas para orar por todos os cidadãos anapolinos. “Conseguimos reunir de forma segura e respeitando todas as normas da vigilância de saúde para clamar por nossa cidade”, pontuou.


A vereadora é autora do projeto que prevê as atividades das igrejas como essenciais durante o período de lockdown. O projeto que foi aprovado por unanimidade na câmara está aguardando sanção da prefeitura.

“Sou a favor da liberdade do exercício da fé e das atividades religiosas, independente da crença. Acredito que a fé aliada a ciência pode caminhar juntas com responsabilidade sempre. Vamos continuar orando por nossa cidade e por cada cidadão “, disse Cleide destacando que acredita na aprovação do projeto de lei que torna essencial as atividades religiosas.

registrado em: ,