Vereadora Andréia pede melhorias na saúde e na infraestrutura na região do Sumerville

por fernanda — publicado 19/04/2021 10h55, última modificação 19/04/2021 13h58
A vereadora Andréia Rezende (SD), apresentou duas indicações destinadas ao Executivo durante a sessão ordinária desta segunda-feira (19.abr). Ela solicita a construção de um alambrado e calçamento ao redor da matar ciliar localizada na região do Flor de Liz, Summerville e Jardim Ibirapuera e também a disponibilidade de uma Unidade Básica de Saúde no Summervile

"Situação crítica. Estive no local e conversei com moradores. Tem muito mato sem proteção, está precisando realmente de manutenção. Nem o ponto de ônibus é possível acessar em segurança devido a falta de calçada e avanço do mato. O alambrado iria, inclusive, proteger a mata e o calçamento levaria com ele a iluminação, refletiria na segurança dos moradores", comentou.

Na outra indicação ela pede a construção de uma Unidade Básica de Saúde também no Summerville.

"Para ter acesso aos serviços públicos de saúde os moradores do setor precisam atravessar a rodovia para chegar a unidade do Santo Antônio ou até mesmo no Bairro de Lourdes. É perigo, são pessoas simples e nessa situação de pandemia precisamos fortalecer a atenção básica de saúde", comentou.

Ainda de acordo com Andreia, a unidade de saúde no Sumerville desafogaria o atendimento nas demais unidades da região.
"Peço aos colegas que aprovem o documento e colaborem com a melhoria na infraestrutura de nossa cidade", concluiu.

registrado em: ,