Cleide Hilário alinha parcerias no combate a violência contra a mulher

por Assessoria do Gabinete — publicado 14/05/2021 10h50, última modificação 14/05/2021 10h52
A vereadora Cleide Hilário (Republicanos) participou de reunião nesta sexta-feira (14.mai), com a promotora de justiça de Anápolis Carla Brant Sebba Roriz para alinhar futuras campanhas de combate à violência contra a mulher.
Cleide Hilário alinha parcerias no combate a violência contra a mulher

Vereadora alinha parcerias no combate a violência contra a mulher

Durante o encontro que foi de forma online, foram discutidas as possibilidades de divulgação em massa de campanhas para maior alcance da população. “Precisamos estar perto da comunidade, informando quais as formas de prevenção e de denúncias contra a violência doméstica”, disse Cleide.

A ideia é montar um esquema de plataformas de divulgação para toda a comunidade, unindo órgãos públicos, empresas privadas e a sociedade organizada.

“Ainda estamos buscando as parcerias, para que juntos possamos movimentar toda a sociedade Anapolina em prol da segurança da mulher”, explicou a vereadora destacando que a união de diferentes segmentos ajudará não só a diminuir os casos como auxiliar quem já sofre ou sofreu algum tipo de violência.

A vereadora explicou ainda, que devido a pandemia fica difícil desenvolver trabalhos socias como palestras e visitas, mas que campanhas que alertam e que sejam divulgadas de forma ampla, terá o mesmo alcance. “Queremos muito trabalhar e ajudar a salvar vidas e não vamos deixar de fazer. Se temos como chegar perto por meio de publicidade, vamos nos esforçar e buscar este reforço”, pontuou Cleide.

registrado em: ,