Vereador Teles Júnior se reúne com moradores do Bairro Itamaraty e região

por geovana — publicado 13/02/2020 17h55, última modificação 14/02/2020 12h35
Vereador Teles Júnior se reúne com moradores do Bairro Itamaraty e região

Vereador Teles Júnior se reúne com moradores do bairro Itamaraty e região

O vereador Teles Júnior (PMN) promoveu uma reunião com moradores do Bairro Itamaraty e região, na noite desta quarta-feira (12.fev). O encontro foi uma ação de seu gabinete para falar sobre as obras de pavimentação asfáltica e recapeamento em concreto asfáltico usinado a quente e galeria de água pluviais nos Bairros das Jardim das Américas, Bairro Itamaraty, São José e Jardim Goiano.

O vereador atualizou os presentes sobre essas obras, e também falou sobre os projetos de educação e saúde para a região. “Essas obras estavam previstas para 31 de dezembro, mas por aditivo, deverão ser concluídas em julho. Um dos principais motivos para o atraso foi o forte período chuvoso, que foi além do esperado”, explicou o parlamentar.

Teles Júnior levou o representante da Secretaria Municipal de Obras, o fiscal Vinicius Tadeu Boldrin, para esclarecer as dúvidas dos moradores. O parlamentar acredita que esta foi uma ação muito positiva. “O pagamento das obras está em dia, e o fiscal Vinicius se comprometeu em cobrar da empresa responsável pela obra de pavimentação os reparos causados pela chuva”, disse o vereador.

Participaram do encontro o líder comunitário Natal, o líder eclesiástico Pastor Cleber, além de vários moradores da região.

Foto: Israel Artiaga/ Assessoria Parlamentar

registrado em: ,