Vereador Teles Júnior faz homenagem a empreendedores pelo Dia da Indústria

por fernanda — publicado 25/05/2018 22h00, última modificação 27/05/2018 11h10
Vereador Teles Júnior faz homenagem a empreendedores pelo Dia da Indústria

Vereador Teles Júnior faz homenagem a empreendedores pelo Dia da Indústria

Foto: Ismael Vieira

Em sessão solene, proposta pelo vereador Teles Júnior (PMN), a Câmara Municipal homenageou empreendedores de Anápolis pela passagem do Dia da Indústria comemorado no dia 25 de maio. O evento foi realizado no plenário Teotônio Vilela na noite da última sexta-feira (25.mai). Atualmente Teles é o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico do Legislativo anapolino

25 homenageados receberam certificado de honra ao mérito durante a solenidade que teve o objetivo de ressaltar a importância das indústrias para a economia nacional. “Impossível imaginar a vida contemporânea sem esse setor. Combustível da economia, responsável pela geração de milhões de emprego em todo Brasil. Parabéns a todos vocês que se destacam nesse processo”, cumprimentou o vereador Teles Júnior.

O secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Adriano Baldy falou que se sente prestigiado em representar a categoria dos empresários junto a Prefeitura de Anápolis. “Vocês são á máquina do desenvolvimento de Anápolis, de Goiás e do nosso País. Continuem trabalhando firme que os resultados, com certeza, continuarão aparecendo”, discursou.

Wilson de Oliveira, sócio proprietário do Café Rancheiro, que hoje ocupa a 1ª vice-presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG), destacou em seu pronunciamento que é um entusiasta do setor industrial. “Nasci em Anápolis, tenho orgulho de ter minha história ligada a luta contínua pelo desenvolvimento da cidade. Fiquei muito feliz em ser lembrado pela Câmara Municipal. Obrigado Teles Júnior”, agradeceu.

Marçal Henrique Soares, presidente do Sindifargo disse que o vereador acertou ao propor a honraria “aos incansáveis batalhadores pelo desenvolvimento de Anápolis e de Goiás. Hoje temos na nossa cidade o segundo maior pólo Farmoquímico do País. Mas não podemos nos acomodar. Anápolis precisa voltar a crescer em ritmo acelerado e vencer problemas como o desemprego e a falta de segurança pública. Para isso contamos muito com o empenho da Câmara Municipal”, disse.

Em nome dos homenageados a diretora da Acia Mulher, Eva Cordeiro dos Santos contou que o vereador Teles Júnior é seu amigo pessoal. “Mas não só isso, Teles é um incansável defensor dos interesses do grande, mas também do micro e pequeno empreendedor municipal. A cidade tem sorte por ter representantes públicos como o vereador e também como nosso secretário Adriano Baldy trabalhando pela classe empresarial. Essa homenagem nos estimula a continuar batalhando pela cidade”, afirmou.

Por questões de agenda o secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, vereador licenciado Leandro Ribeiro não conseguiu participar da sessão solene, na ocasião ele foi representado pela sua assessora, Silvia Regina.

Homenageados

Adriano Baldy – Secretario municipal de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo
Nara Núbia Alves da Costa – Gerente Sesi Jaiara
Marciana Neves - Gerente administrativa Sesi Jundiaí
Miclay Marjorie Corria da Silva – Diretora Senai
Nicolas Soares de Moraes – Marmoraria Moraes e Construtora
Luiz Antônio Oliveira Rosa – Construtora Egregora
Amaury Miranda Esberard – Diretor IdealFarma
José Alberto da Luz Mota
Nilza Maria da Silva – Fosplan
José Nivaldo de Oiveira – CDA Tio Jorge
José Paulo Tinazo – Brejeiro
Wilson de Oliveira – Café Rancheiro
Marçal Henrique Soares – Sindifargo
Maurício Morales Castillo Olmedo
Cleide Gomes Marques
Jean Carlo Constante
Ian Moreira da Silva
José Nelson Fernandes
Paulo Augusto Roriz de Amorim
José Alves Filho – Vitamedic
George Gustavo de Souza Toledo – Diretor Regional Sebrae
Georges HAjjar – Geolab
Eva Maria Cordeiro dos Santos – Diretora Acia Mulher
Felicidade Maria de Faria Melo – Gerente Senac Anápolis

registrado em: ,