Vereador Sargento Anderson apresenta e consegue aprovação de três Moções de Aplausos

por fernanda — publicado 25/06/2020 11h19, última modificação 25/06/2020 11h19
Vereador Sargento Anderson apresenta e consegue aprovação de três Moções de Aplausos

Vereador Sargento Anderson apresenta e consegue aprovação de três Moções de Aplausos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Sargento Anderson José (PMN) protocolou três moções de aplausos e pediu apoio dos colegas de plenário para aprovação dos documentos que farão homenagens ao atual diretor de Regulação da Secretaria Municipal de Saúde, Eduardo Sardinha, ao professor Antônio Jorge de Oliveira e ao Apóstolo João Carlos Nelson Fernandes.

Eduardo Sardinha nasceu e mora em Anápolis. Graduado em enfermagem pela PUC em 2001 tem especializações em saúde pública, UTI, cardiologia, administração hospitalar "e ainda mestrado em administração e saúde ,além de dois livros publicados", comentou o vereador.

O homenageado do vereador é atualmente o diretor de Vigilância, Controle, Auditoria e Regulação da Secretaria Municipal de Saúde e já trabalhou em unidades de várias cidades de Goiás.

"Faz um bom trabalho na Regulação, por isso peço apoio aos colegas para aprovação do documento em homenagem ao que o Eduardo tem feito pela saúde local", destacou.

Já o professor Antônio Jorge de Oliveira receberá a Moção de Aplauso pela sua colaboração com a educação anapolina e goiana. Sargento Anderson destacou entre as descrições do currículo do professor que ele chegou a Anápolis em 1977 e trabalhou na Primeira Ala de Defesa Aérea, antiga Base Aérea hoje Ala 2 na cidade.

"Recebeu várias congratulações durante o serviço militar como as medalhas Bartolomeu de Gusmão e a Santos Dumont", citou.
A terceira Moção de Aplauso do vereador do PMN será encaminhada ao Apóstolo João Carlos Nelson Fernandes pelos 32 anos de ministério e idealização de projetos sociais que colaboraram para transformação de uma parcela da sociedade anapolina.

"Presidente e fundador da Igreja Luz e Vida. Seu foco não é apenas evangelização, mas a ajuda de muitas pessoas com seus projetos sociais. Tem o compromisso de cuidar do próximo", concluiu.