Vereador Reamilton afirma que continuará defendendo bandeira dos deficientes e autistas

por Fernanda Morais publicado 22/06/2021 14h31, última modificação 22/06/2021 14h31
O vereador Reamilton Espíndola (Republicanos), usou a tribuna na sessão ordinária desta terça-feira (22.jun) para agradecer a Deus pela oportunidade de representar a comunidade dos autistas e dos deficientes na Câmara Municipal.
Vereador Reamilton afirma que continuará defendendo bandeira dos deficientes e autistas

Foto: Ismael Vieira

"Tenho um filho autista, e desde quando peguei o seu diagnóstico, abandonei minha carreira profissional enquanto gerente de lojas para dedicar meu tempo a minha família. Passei a trabalhar como autônomo, e até hoje me dedico a profissão de barbeiro e assim ficar mais tempo em Casa para conhecer a realidade que teríamos pela frente", disse o vereador.

O vereador pontuou que aproveita todas as oportunidades para falar sobre a sua bandeira que, segundo ele, precisa ser divulgada já que o objetivo é conseguir políticas públicas que atendam as demandas dos autistas e deficientes.

"Foi assim quando me encontrei com prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) e ainda com o deputado federal do meu partido, João Campos", citou.

"Em Anápolis temos o prefeito Roberto que está cumprindo o seu compromisso de disponibilizar a Clínica Escola do Autista. Será um grande avanço para nossos autistas e familiares. Agradeço por esse olhar do prefeito, da sua esposa e ainda de todos aqueles que se dedicam a cuidar desse público".

Reamilton lembrou ainda que no dia 18 de junho realizou uma sessão solene em alusão ao Dia do Orgulho Autista na Câmara Municipal. "Reunimos aqueles que tem colaborado com a causa no sentido de divulgar ações e mostrar a todos a necessidade de conhecer mais sobre o assunto", pontuou.