Vereador Policial Federal Suender participa da sessão ordinária desta segunda-feira (12.abr)

por fernanda — publicado 12/04/2021 11h34, última modificação 12/04/2021 11h34

O vereador Policial Federal Suender (PSL), participou e acompanhou a sessão ordinária desta segunda-feira (12.abr). Os trabalhos de plenário são realizados virtualmente em decorrência da pandemia.

O vereador Suender recebeu alta médica no último domingo (11.abr), depois de passar 37 dias internado, sendo 24 na UTI, em tratamento contra o Coronavírus.

A partir de agora o parlamentar começa a fase de reabilitação física em decorrência do longo período de internação.

Na sessão ordinária os vereadores cumprimentaram Suender pela luta e pela luta e batalha pela vida.

"Cumprimento o policial federal Suender pela sua força e determinação. Ficamos felizes com sua volta aos trabalhos na Câmara. Relato aqui a torcida e oração de todos os colegas vereadores", disse o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro.

Todos os vereadores que discursaram no pequeno e grande expediente, também cumprimentaram Suender pelo retorno às atividades parlamentares.

"Estávamos todos em orações pelo Suender. E hoje testemunhamos o milagre de Deus em sua vida", destacou Reamilton Espíndola (Republicanos).

"Seja bem-vindo de volta. Se cuide até a completa recuperação", falou Delcimar Fortunato (Avante). Fred Caixeta, também do Avante, disse que Suender é exemplo de força e determinação.

Domingos Paula disse que o retorno imediato de Suender às as sessões ordinárias da Câmara mostra o comprometimento do policial com seu mandato parlamentar.

Jakson Charles (PSB), Jean Carlos (DEM) e Wederson Lopes (PSC) também deram boas vidas e cumprimentaram Suender pela sua participação na sessão.

Andreia Rezende pediu que todos os colegas saudassem Suender com uma salva de palmas. "Felizes com sua vitória, com seu retorno", pontuou.

Trícia Barreto disse que Suender é um vencedor. "Com certeza não foi uma batalha fácil, mas você saiu vitorioso", disse.

José Fernandes disse que acompanhou todo processo de evolução do tratamento de Suender. "Como médico tive notícias frequentes, mas hoje me junto às comemorações pela sua volta com demais colegas", concluiu.

registrado em: