Vereador Pastor Elias Ferreira pede mais segurança em zona rural de Anápolis

por geovana — publicado 20/06/2018 16h29, última modificação 20/06/2018 16h29
Vereador Pastor Elias Ferreira pede mais segurança em zona rural de Anápolis

Vereador Pastor Elias Ferreira pede mais segurança em zona rural de Anápolis

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), presidente da Frente Parlamentar de Segurança Pública, foi até a Delegacia Regional com um grupo de moradores da zona rural de Anápolis, especialmente da região da Fazenda Tiririca, próxima a Interlândia, conversar com a delegada regional da 3ª DRP, Aline Soares Ribeiro Vilela.

Os moradores falaram sobre a falta de segurança que enfrentam na região, com constantes furtos e assaltos. Todos os presentes relataram situações, e estão com receio do perigo da região. A maioria das vítimas não fizeram boletim de ocorrência, por medo de possíveis represarias e vingança por parte dos bandidos. Eles acreditam que os assaltantes conhecem bem a rotina dos moradores, e passam informações para os infratores.

A delegada Aline Vilela pediu para as vítimas registrarem a ocorrência. “A Polícia Civil tem um profissional chamando papiloscopista, que podem encontrar a digital. As vítimas não podem mexer em nada, até o profissional chegar. Para encontrar os assaltantes, é preciso haver ocorrência. É muito importante, até mesmo para descrever os objetos e encontrar os possíveis donos.

O vereador Pastor Elias Ferreira agradeceu a recepção da delegada Aline Vilela e falou da sua preocupação com a violência que Anápolis está enfrentando. “Os assaltos viraram rotina e os moradores convivem com o medo. Eles precisam fazer a registrar a ocorrência, para que o bandido seja encontrado”, alertou.