Vereador Pastor Elias Ferreira defende permanência novos soldados da PM em Anápolis

por fernanda — publicado 05/11/2018 14h53, última modificação 05/11/2018 14h53
Vereador Pastor Elias Ferreira defende permanência novos soldados da PM em Anápolis

Vereador Pastor Elias Ferreira defende permanência novos soldados da PM em Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), anunciou que no dia 7 de novembro acontecerá aqui em Anápolis a formatura de 178 soldados da Polícia Militar que concluíram o curso de formação no 3º Comando Regional da PM, com sede aqui no município.

Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (5.nov), Pastor Elias, presidente da Comissão de Segurança Pública na Casa, ao lado de outros onze vereadores, lembrou que ainda em janeiro desse ano protocolou junto ao Governo do Estado um pedido para que pelo menos 100 militares entre os novos soldados permaneçam em Anápolis.

“O 3º CRPM, comanda Anápolis, tem sede em Anápolis, mas é responsável por outros 24 municípios. E devido aos problemas de segurança pública na cidade, nosso trabalho continua. E não vamos parar os esforços até que consigamos melhorar o nosso efetivo da PM”, garantiu.

Ainda em seu discurso o vereador lembrou que no mesmo pedido destinado ao governo de Goiás, solicitou novas viaturas para PM, Polícia Civil, CPE e Corpo de Bombeiros. “Fico feliz em dizer que recentemente a CPE recebeu novas viaturas. E a luta é essa, pedir, cobrar e batalhar para que a cidade seja prestigiada”, comentou o vereador acrescentando ainda que os pedidos por reforço na segurança pública municipal serão encaminhados também ao governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM).

“Já conversei com Caiado, já falei com senador Wilder, que está na equipe de transição,  sobre o assunto e vamos continuar esse pleito. O comandante do 3º CRPM, coronel Castilho já nos tranquilizou no sentido de que pelo menos 97 soldados ficarão na cidade. Mas só descansaremos quando for concretizado”, concluiu.