Vereador Pastor Elias convida população para sessão solene em homenagem a desportistas

por fernanda — publicado 05/08/2019 16h20, última modificação 05/08/2019 16h18
 Vereador Pastor Elias convida população para sessão solene em homenagem a desportistas

Vereador Pastor Elias convida população para sessão solene em homenagem a desportistas (foto: Ismael Vieira)

O vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), convidou a população anapolina para prestigiar a sessão solene em homenagem a desportistas do basquete de Anápolis, de Goiás e do Brasil.

O evento, de sua autoria, será realizado na próxima quarta-feira (7.ago) na Unievangélica. Serão homenageados atletas que se destacaram pelo basquete em Anápolis, atletas da Federação Goiana de Basquete (FGB) e da Confederação Brasileira de Basquete (CBB).

"A Seleção Brasileira de Basquete já está em Anápolis realizando treinos de preparação para disputa no mundial da China. No dia 8 de agosto a equipe faz um amistoso contra a seleção do Uruguai no Ginásio Internacional e convidamos a todos para participar dessa homenagem ao esporte aqui em Anápolis", reforçou.

Pastor Elias Ferreira também falou sobre os eventos que aconteceram na cidade ao longo do mês de julho, com destaque para inauguração da UPA Pediátrica. 
"Um novo hospital que já é referência em atendimento para nossas crianças. A população de Anápolis ganhou esse grande presente pela comemoração dos seus 112 anos", comentou.

Ainda em seu pronunciamento, Pastor Elias Ferreira lembrou a passagem do presidente Bolsonaro por Anápolis no dia 31 de julho e falou ainda sobre a visita que ele fez ao ministro de Infraestrutura do Governo Federal, Tarcísio Freitas no dia 9 de julho.

"Fomos conversar sobre a realidade das BRs que cortam Anápolis, em especial a 414, a 153 e a 060. Por 1 hora e 27 minutos conversamos com o ministro Tarcísio que entendeu nossas cobranças e falou sobre os planos que o Governo Federal tem para melhorar as nossas rodovias", concluiu.