Vereador Mauro Severiano pede que eleitores anapolinos priorizem candidatos da cidade

por fernanda — publicado 01/10/2018 11h20, última modificação 01/10/2018 11h22
Vereador Mauro Severiano pede que eleitores anapolinos priorizem candidatos da cidade

Vereador Mauro Severiano pede que eleitores anapolinos priorizem candidatos da cidade (Foto: Ismael Vieira)

Na manhã desta segunda-feira (1.out), foi realizada a primeira sessão ordinária do mês de outubro. O vereador Mauro Severiano (PSDB), pediu na tribuna do plenário que os eleitores da cidade priorizem os votos para os candidatos de Anápolis.

Segundo o tucano, a cidade tem boas opções de postulantes a deputados estaduais e federais. Para Mauro Severiano, os eleitores que estão insatisfeitos com a política podem usar o título de eleitor como manifesto.

“Elegendo aquela opção que tem as melhores propostas. Não adianta deixar de votar porque de todo jeito serão eleitos deputados, governador, senadores e presidente. Pode até ser com quantitativo menor de votos, mas serão eleitos”, alertou.

Mauro Severiano lembrou que Anápolis já conseguiu eleger cinco deputados estaduais, três federais e um senador em uma mesma eleição. Para ele está na hora da cidade recuperar sua força política.

“E nós temos agora em 2017 candidatos a senador, presidente da República, deputados estaduais e federais, enfim, não faltam opções. Precisamos aumentar a nossa bancada na Assembleia para que mais políticos possam atuar na busca de recursos para nossa cidade”, concluiu.

registrado em: ,