Vereador Mauro Severiano defende trabalho das comissões permanentes na Casa: "É sério"

por fernanda — publicado 19/08/2019 14h00, última modificação 19/08/2019 14h00
Vereador Mauro Severiano defende trabalho das comissões permanentes na Casa: "É sério"

Vereador Mauro Severiano defende trabalho das comissões permanentes na Casa: "É sério" (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Mauro Severiano (PSDB) também defende que o projeto de tramitação de área pública por particular para implantação do Distrito Industrial Municipal aconteceu de maneira transparente na Câmara.

"As comissões estavam abertas para quem quisesse participar. No caso das notícias que foram divulgadas pelo radialista Jairo Mendes na manhã desta segunda-feira, se ele disse que era previsto que algum vereador pediria vistas da proposta em plenário, é porque a informação chegou até ele", declarou na tribuna do plenário.

Mauro Severiano frisou que é normal que os vereadores analisem com celeridade os projetos de interesse da comunidade que chegam até a Câmara.
"Sou do tempo que as sessões ordinárias começavam as 16 horas e os vereadores aprovavam matérias que entraram na Casa pela manhã do mesmo dia. É normal, desde que seja respeitado o que diz o Regimento", pontou.

Ainda em seu pronunciamento, Mauro Severiano antecipou seu voto em relação ao projeto que Cria o Dia do Som Automotivo em Anápolis de autoria do vereador Alfredo Landim (PT).

"Sou contra. Fui procurado por vários chacareiros que não querem que o evento seja realizado próximo as suas propriedades. E estou aqui para defender o interesse da maioria", concluiu.

registrado em: ,