Vereador Luzimar Silva reassume mandato e participa de sessão ordinária

por fernanda — publicado 03/08/2020 11h34, última modificação 03/08/2020 11h34
Vereador Luzimar Silva reassume mandato e participa de sessão ordinária

Foto: Ismael Vieira

O vereador Luzimar Silva (PMN) participou da sessão ordinária dessa segunda-feira (3.ago). Ele estava afastado de seu mandato, mas retornou para as atividades parlamentares ainda no mês de julho.

"Louvo a Deus por estar de volta e comunico a todos que nosso gabinete está aberto para continuar os atendimentos. Assim como meus escritórios no Industrial, Calixtópolis e Vivian Park", discursou.

Na tribuna do plenário o vereador do PMN ressaltou que desde quando era presidente de bairro trabalhava para levar benefícios para região Sul B de Anápolis.

"Agora com mandato de vereador sigo tranquilo e posso deitar a cabeça no travesseiro consciente que estou fazendo o meu melhor", destacou.

Luzimar frisou que mesmo em tempos de pandemia várias obras estão contemplando a região Sul como o asfalto que durante 25 anos foi esperado no Laranjeiras.

"Tem também o Cras Sul sendo construído e aqui agradeço ainda a parceria do prefeito Roberto que tem ouvido nossos pedidos. As obras são de responsabilidade do Executivo, mas como vereador temos vários pedidos sendo atendido pela Prefeitura", concluiu.

registrado em: ,