Vereador Luiz Lacerda diz que escolha de Moro para Ministério da Justiça não foi novidade

por fernanda — publicado 05/11/2018 15h04, última modificação 05/11/2018 15h04
Vereador Luiz Lacerda diz que escolha de Moro para Ministério da Justiça não foi novidade

Vereador Luiz Lacerda diz que escolha de Moro para Ministério da Justiça não foi novidade (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Luiz Lacerda (PT) discursou no grande expediente para dizer que torce para que o governo de Bolsonaro dê certo, embora não acredite no seu sucesso.

“Respeito a democracia. Mas Bolsonaro não demonstra capacidade para gerenciar o Brasil”, opinou o vereador garantindo que vai se posicionar como “resistente”.

“Mesmo derrotados, não muda o nosso posicionamento. Nosso candidato era o Haddad. Estamos ao lado de Lula, continuamos no PT porque vamos defender o povo, o pobre. Digo isso porque terminadas as eleições todo mundo agora é Bolsonaro. Nós não. Somos PT, Lula, Haddad, e vamos em frente”, comentou.

O vereador do PT disse que o plano maquiavélico para tirar o ex-presidente Lula da disputa eleitoral foi confirmado pela nomeação de Moro para o Ministério da Justiça.

“Isso para nós não foi novidade. Aconteceu o que já adiantamos. Um plano baixo liderado por Moro para Lula sair da disputa e abrir espaço para o outro candidato”, declarou.

Luiz Lacerda continuou suas críticas dizendo que Moro nem esperou publicar o resultado das eleições para ir cobrar o seu prêmio. “Para receber a fatura dos seus serviços prestados. É o segundo golpe seguido dado no Brasil e na sua população”, disse o petista se referindo ao impeachment de Dilma Rousseff e prisão de Lula para que o ex-presidente não participasse do pleito.

“Vamos seguir resistentes de olho nos interesses do povo e na defesa da democracia”, concluiu Lacerda.

registrado em: ,