Vereador Lélio Alvarenga recebe membros da Associação de Amigos do Museu de Anápolis

por geovana — publicado 03/09/2019 17h03, última modificação 03/09/2019 17h03
Vereador Lélio Alvarenga recebe membros da Associação de Amigos do Museu de Anápolis

Vereador Lélio Alvarenga recebe membros da Associação de Amigos do Museu de Anápolis

O vereador Lélio Alvarenga (PSC) recebeu membros da Associação de Amigos do Museu de Artes Políticas de Anápolis (MAPA), na tarde desta terça-feira (03.set) para tratar de demandas pertinentes ao local.

Os associados expuseram preocupação com a falta de coordenador do local, e vieram pedir ajuda ao parlamentar.

O Museu completa 30 anos em 2019 e os associados gostariam de celebrar a data em um local próprio. A casa utilizada pelo Museu é alugada, e o local já foi modificado algumas vezes. De acordo com os associados, as mudanças danificam os trabalhos.

“Todas as cidades do país têm o seu próprio lugar. Anápolis tem vários artistas conhecidos nacionalmente. Precisamos dar identidade para a cidade e para a população, e o Museu surgiu para garantir o acervo dos artistas. Com as mudanças, vários trabalhos foram danificados. Estamos aqui, enquanto associados, pelo bem geral da cidade. Sei da importância que é para uma sala de exposição. Por isso estou aqui pedindo colaboração. Estamos precisando de um coordenador com urgência”, contou Flavia Fabiana Leite Rodrigues.

O vereador Lélio Alvarenga disse que vai agendar uma reunião com o Prefeito Roberto Naves para falar sobre o assunto.

Participaram do encontro Paula Dunck, Flavia Fabianna Leite Rodrigues, David Rodrigues, Valdson Ramos Pereira, Sirlene Rodrigues de Melo e José Antônio Loures.

Foto: Ismael Vieira

registrado em: