Vereador Lélio Alvarenga lamenta casos de violência contra mulher em Anápolis
Em discurso no pequeno expediente, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (11.jun), o vereador Lélio Alvarenga (PSC), lamentou os casos de violência contra mulher em Anápolis.
“Somente neste final de semana, pelo menos quadro ocorrências foram registradas na Polícia Civil. Em um dos casos o agressor tinha uma arma de fogo e, se não fosse a ação da polícia, o pior poderia ter acontecido”, disse.
O vereador do PSC disse que “isso não é papel de homem. Quem deveria cuidar, acaba agredindo as suas companheiras que tem jornadas duplas para atender a família e o trabalho. Para ajudar em casa. Isso é inaceitável. A maioria das ocorrências tem a mesma justificativa. O homem não aceitar o final do relacionamento”.
Ainda em seu pronunciamento Lélio Alvarenga contou que os quatro registros de violência contra a mulher ganharam destaques em uma publicação do Jornal O Popular. “Mídia negativa para a cidade. Esses são os casos onde as mulheres fazem a denúncia, mas quantos ainda estão camuflados, no silêncio?”, questionou.