Vereador João Feitosa representa a Câmara em reunião com Equatorial
O vereador João Feitosa (PP), representou a Câmara Municipal durante uma reunião com o vice-prefeito de Anápolis, Márcio Cândido (PSC), e com o assessor Técnico da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Inovação, Trabalho, Turismo e Agricultura, Leandro Bontempeli.
A pauta do encontro foi a questão do projeto elétrico para o Polo industrial e Tecnológico de Anápolis (Politec).
“Agradeço ao presidente Domingos por dar o suporte que precisamos para exercer nosso mandato e correr atrás de parcerias que colaborem com o desenvolvimento de Anápolis”, disse o vereador que preside a Frente Parlamentar que acompanha os serviços de energia elétrica e saneamento.
João Feitosa acrescentou que por 25 anos foi servidor da antiga Celg e conhece bem os desafios do setor elétrico em Anápolis. “Esperamos avanços com a Equatorial que tem recebido e procurando resolver as demandas que trazemos até a empresa”, frisou o parlamentar.
Márcio Cândido evidenciou que o Politec é um sonho dos anapolinos e um projeto do prefeito Roberto Naves (PP), desde o seu primeiro ano de mandato. “E eu, vice-prefeito e a frente da Secretaria de Indústria e Comércio recebi e aceitei o desafio de tornar o nosso distrito industrial do município uma realidade”, contou.
Segundo o vice-prefeito, o projeto técnico para atender a estrutura do Politec foi protocolado na Equatorial. A empresa precisa analisar a proposta, sugerir alterações, se necessário, para levar energia até o Polo, que ficará na região norte da cidade.
“Em breve pretendemos dar ordem de serviço para abrir as ruas do nosso distrito. A expectativa é que a energia comece a ser ligada acompanhando as obras de infraestrutura no local”, frisou.
A representante da Equatorial na reunião foi a consultora de Relacionamento, Mariana Ribeiro. Ela apresentou os investimentos que a empresa tem feito na cidade desde quando assumiu o serviço de fornecimento de energia elétrica em Goiás e garantiu que vai acompanhar a tramitação do projeto elétrico do Politec com agilidade.
“Nosso desafio é atender os consumidores de Anápolis a contento e colaborar para o desenvolvimento da cidade. Vamos olhar a proposta para o Politec, ver se precisa de alguma alteração e prosseguir com a nossa parte”, concluiu Mariana agradecendo a confiança do vice-prefeito Márcio Cândido e do vereador João Feitosa no atendimento da empresa.