Vereador João Feitosa elogia equipe da Prefeitura que atua na Gerência de Iluminação Pública

por fernanda — publicado 12/09/2018 14h55, última modificação 12/09/2018 14h55
Vereador João Feitosa elogia equipe da Prefeitura que atua na Gerência de Iluminação Pública

Vereador João Feitosa elogia equipe da Prefeitura que atua na Gerência de Iluminação Pública (Foto: Ismael Vieira)

O vereador João Feitosa (PTB) discursou no grande expediente para elogiar o trabalho que a equipe da Gerência de Iluminação Pública, órgão vinculado a Secretaria de Obras da Prefeitura de Anápolis tem realizado pela cidade.

“Eles estão seguindo o projeto do prefeito Roberto Naves que é de iluminar todas as ruas do município. Em breve quero propor uma homenagem a toda essa equipe para valorizar e incentivar esse importante trabalho é realidade”, comentou.

João Feitosa disse que na última terça-feira (11.set), foi a vez da Avenida Presidente Vargas na Vila São José ser contemplada com o benefício. “Era um desejo muito grande dos moradores daquela região ter as luzes nos postes. Eu sempre falo, via iluminada é uma via mais segura, mais bonita”, destacou.

“Essa gestão está bem assessorada com esses projetos de extensão da iluminação pública. Logo o serviço vai chegar a região do Parque dos Pirineus. A população do setor também já espera pelo benefício. Sigo trabalhando e acompanhado a produção da Gerência de Iluminação Pública satisfeito com o que estamos vendo”, finalizou.

registrado em: ,