Vereador Jakson Charles homenageia mulheres com bingo e atividades pela saúde

por orisvaldo — publicado 15/03/2017 00h43, última modificação 15/03/2017 16h50
Vereador Jakson Charles homenageia mulheres com bingo e atividades pela saúde

Vereador Jakson Charles homenageia mulheres com bingo e atividades pela saúde

Reportagem e texto: Danielly Chaves

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara, realizou no sábado, 11, no Centro Público de Eventos e Artesanatos da Vila Formosa, evento para homenagear as mulheres. Este é o quarto ano consecutivo em que o vereador realiza a comemoração, com recursos próprios.

“A mulher é muito importante, sem ela não haveria vida e cada vez mais ela assume papel de protagonista em nossa sociedade. O bingo é uma forma de oferecer meu reconhecimento a elas,” disse o vereador.

Durante o evento, as mulheres fizeram teste de glicemia e aferiram a pressão. Os alunos do curso de enfermagem da UniEvangélica palestraram sobre a prevenção do câncer de colo de útero e mama. Algumas artesãs expuseram seus produtos e as crianças divertiram-se nos brinquedos. As participantes elogiaram a iniciativa do vereador.

Leane da Silva, moradora da Vila Formosa há mais de 40 anos, disse que a região tem sido valorizada com o mandato do vereador e que o bingo foi maravilhoso, uma grande oportunidade de lazer para sua família.

O evento foi realizado no Centro Público de Eventos e Artesanatos da Vila Formosa que é uma conquista do mandato do vereador Jakson Charles. São mais de 3.700 m² de área construída e mais de 4 mil m² de obra.

“Ainda quando era diretor de Turismo do Executivo estive em Brasília para buscar recursos para que a obra fosse realizada. Muitos anos se passaram e hoje eu tenho o prazer de ver o Feirão como é popularmente chamado, pronto para receber este e outros eventos,” declarou o vereador.

O parlamentar afirmou que o número de participantes superou as expectativas. Foram centenas de cartelas distribuídas e as participantes concorreram há vários prêmios como tanquinho, panela elétrica e ventilador. 

registrado em: ,