Vereador Domingos Paula diz que descarte de lixo deve ser feito em local adequado

por fernanda — publicado 10/06/2019 11h09, última modificação 10/06/2019 11h09

O vereador Domingos Paula (PV), disse na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (10.jun), que acompanhou a entrevista do secretário municipal de Meio Ambiente, Jakson Charles a R[adio Manchester, sobre a questão do descarte de lixo inadequado na região do Copacabana.

O assunto foi levantado pelo vereador Alfredo Landin (PT), que disse que a população estava jogando entulho no local onde existe o projeto de construção do ecoponto na região. Segundo o petista, a área foi interditada e, sem local adequado para jogar lixo a população está sujando todo o bairro.

Domingos Paula disse que não vai defender o posicionamento de nenhum dos dois, mas frisou que não pode compactuar com qualquer pessoa que autorize jogar lixo em local proibido.

"O que entendi na fala do secretário é que o vereador o procurou porque foi fechado o ecoponto inacabado no Copacabana. Mas até agora aquele local não foi adaptado para receber os entulhos", posicionou.

Em relação ao pronunciamento de Jakson, que não existiria nenhum vereador para debater com ele nessa Legislatura, Domingos Paula disse que não concorda com essa declaração.

"Todos os vereadores estão aqui porque receberam o voto de confiança da população e merecem respeito. Mas repito, não concordo em autorizar o descarte de lixo em qualquer região da cidade", concluiu.

registrado em: ,