Vereador Domingos Paula defende que dinheiro do Fundo Partidário tenha outra destinação

por fernanda — publicado 03/10/2018 11h32, última modificação 03/10/2018 11h32
Vereador Domingos Paula defende que dinheiro do Fundo Partidário tenha outra destinação

Vereador Domingos Paula defende que dinheiro do Fundo Partidário tenha outra destinação (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) voltou a falar sobre a questão do dinheiro público destinado ao Fundo Partidário. Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (3.out), o parlamentar defendeu que os milhões aplicados para esse fim, deveriam ser enviados para melhorias em outros setores, como saúde, educação e segurança pública.

“A Campanha eleitoral desse ano mostrou que o povo, quando escolhe e acredita no seu candidato, trabalha para ele por conta própria. Nas redes sociais, oferecendo suas casas para realização de reuniões ou participando de caminhadas, carreatas”, frisou.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador do PV parabenizou os colegas de mandato que vão disputar as eleições desse ano, Amilton Filho (SD), Jean Carlos (PTB), Teles Júnior (PMN), Antônio Gomide (PT) e Professora Geli Sanches (PT).

“Segunda será um dia de alegria para alguns, mas para os outros, talvez não. Estão todos em busca da vitória. Mas aqui eu digo que só de colocarem os seus nomes para serem testados nas urnas são merecedores de nossos cumprimentos. A categoria dos políticos está em descrédito com a população. Aos que ganharem, que possam trabalhar para defender e representar os interesses dos eleitores”, concluiu.

 

registrado em: ,