Delcimar fala sobre recuperação de erosão na Rua Ipiranga, próximo ao Feirão do São Jorge

por fernanda — publicado 10/02/2021 12h15, última modificação 10/02/2021 12h16

O vereador Delcimar Fortunato (Avante), agradeceu na tribuna do plenário a obra que está sendo realizada na erosão da Rua Ipiranga, localizada próximo ao Feirão do São Jorge.

“Somos agentes fiscalizadores e ajudamos o prefeito a atender as demandas da população. Moradores da Rua Ipiranga estão felizes com a resolutividade daquele problema. Esperavam pelo benefício que agora foi atendido pela equipe do prefeito Roberto Naves", pontuou.

O vereador do Avante também elogiou as iniciativas dos vereadores Wederson Lopes (PSC) e Thaís Sousa (PP). “Wederson pelo pedido de uma agência financeira na região do Mounir Calixto. Precisa muito. E a Thaís por discutir em Brasília a vinda de projetos culturais para Anápolis. Contem com meu apoio”, declarou.

Ainda na tribuna o vereador falou sobre o requerimento do vereador Policial Federal Suender (PSL), que pede uma análise e revisão detalhada sobre o contrato de locação do novo prédio da Câmara.

“Acho sim que o colega tem direito de fazer o pedido. Mas eu sugiro esperar a volta do presidente Leandro Ribeiro que está de quarentena. Outra coisa é a questão da dispensa salarial e da linha telefônica oferecida pela Câmara. O colega Suender não abriu mão do salário de vereador, ele optou por receber o da Polícia Federal, que é mais alto. É preciso rever o discurso para não criar atrito entre nós parlamentares, ou colocar a Câmara em uma situação de crítica pela sociedade”, disse.

 

registrado em: ,