Vereador Delcimar Fortunato repercute reunião com diretor da empresa Urban

por Fernanda Morais publicado 07/06/2021 13h45, última modificação 07/06/2021 15h26
O vereador Delcimar Fortunato (Avante), repercutiu os resultados de uma reunião que participou junto com Carlos Leão, um dos administradores da Urban, empresa responsável pelo transporte coletivo público de Anápolis.
Vereador Delcimar Fortunato repercute reunião com diretor da empresa Urban

Foto: Ismael Vieira

“Sai satisfeito porque o Carlos me passou um relatório sobre as linhas de ônibus e os veículos que circulam pela cidade. O tema é pauta recorrente na Câmara Municipal e o gestor me disse que, se preciso, ele vem até o Legislativo apresentar esse relatório aos colegas”, frisou o vereador.

Delcimar pontuou que ele, assim como os demais parlamentares, recebem demandas diárias sobre a prestação do serviço do transporte coletivo. “Por esse motivo quis conhecer a estrutura que a empresa oferece aos passageiros. Apresentei minhas sugestões também para colaborar com a empresa”, disse.

O vereador do Avante também falou sobre a resolutividade do problema de esgoto que corria a céu aberto na região do arco verde.

“Levamos a situação até a Saneago que fez as interferências necessárias para sanar o transtorno. Essa é a nossa função – receber os problemas e buscar as soluções para a população. E quando a Urban, a Saneago, a Prefeitura atende aos nossos pedidos, estão atendo ao povo de Anápolis”, discorreu o parlamentar.

Delcimar ainda falou sobre a expectativa da vinda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em Anápolis na próxima quarta-feira (9.jun).

“É o presidente que mais veio a nossa cidade durante o mandato. Vamos levar até ele, e aí chamo atenção dos colegas vereadores, do major Vitor Hugo, a necessidade de tirar do papel a construção do viaduto ali no Recanto do Sol. Obra que precisa ser realizada”, concluiu.

registrado em: ,