Vereador Antônio Gomide pede que eleitores estejam atentos ao atual cenário eleitoral

por fernanda — publicado 18/09/2018 11h15, última modificação 25/09/2018 17h46
Vereador Antônio Gomide pede que eleitores estejam atentos ao atual cenário eleitoral

Vereador Antônio Gomide pede que eleitores estejam atentos ao atual cenário eleitoral (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Antônio Gomide (PT) discursou no grande expediente durante a sessão ordinária esta terça-feira (18.set). Há 19 dias das eleições, ele pediu que os brasileiros estejam atentos para o atual cenário político nacional.

“Vamos escolher nosso presidente, governador, senadores, deputados estaduais e federais. É importante que as cidades e os Estados se atentem aos rumos políticos sociais e econômicos do Brasil”, pontuou.

O vereador disse que os eleitores precisam escolher os melhores candidatos, que tenham propostas que transformem o País em uma sociedade mais justa e igualitária. “É preciso conhecer a história dos políticos, o trabalho de cada um, a ideia seria acertar mais ou errar menos nessas eleições que não é um jogo”, declarou.

Gomide disse que o atual cenário político mostra bem o caminho que os Brasileiros querem seguir. “As pesquisas mostram aquilo que já alertamos aqui na Casa. Tiraram do pleito um candidato que ganharia no primeiro turno por perseguição política. Esse é o crime que Lula cometeu, ser candidato. Não tenho dúvidas que ele conseguirá um habeas corpus assim que o processo eleitoral terminar e assim como acontece, responder suas questões com a Justiça em liberdade, até a sua conclusão”, frisou.

Gomide alertou novamente que se os brasileiros não escolherem bem os seus representantes, em 2018 o Brasil terá apenas mais uma eleição. 

Para o vereador do PT, o brasileiro tem condições de buscar um bom projeto político para o Brasil, onde a classe média e a pobre entendam que é possível fazer política com programas sociais, com construção de moradias populares, elevação do salário mínimo e concessão de bolsas universitárias. “Vejo que a população está com a leitura correta daquilo que estamos lutando pelo País. Um processo democrático, sem golpes”, disse.

 

 

registrado em: ,