Valdete Fernandes anuncia licitação para construção da Escola Estadual Salvador Santos

por geovana — publicado 10/12/2019 16h02, última modificação 10/12/2019 16h02
Valdete Fernandes anuncia licitação para construção da Escola Estadual Salvador Santos

Valdete Fernandes anuncia licitação para construção da Escola Estadual Salvador Santos

Valdete Fernandes (PDT) apresentou na sessão desta terça-feira (10.dez), a cópia do Diário Oficial com o edital para a licitação da construção da Escola Estadual Salvador Santos, no Bairro Calixtolândia.

Anápolis contará com a construção de uma escola estadual, após um hiato de 20 anos.

A licitação da escola será realizada no dia 19 de dezembro. O parlamentar agradeceu a emenda parlamentar do deputado estadual Amilton Filho (SD), para a viabilização da obra. “Eu e vários vereadores fomos diversas vezes na Assembleia Legislativa. Primeiramente, ouvimos que não teria nenhum recurso para a construção de escola, mas depois de muita perseverança, conseguimos o recurso”, contou.

Valdete celebrou a conquista, que favorecerá diversos bairros da cidade. “Os moradores do Bairro Calixtolândia e região precisam de deslocar cerca de 12 quilômetros para estudar. Esta instituição irá beneficiar muitas famílias”, completou.  

Limpeza em Ação

O vereador aproveitou seu tempo na Tribuna para agradecer ao Prefeito Roberto Naves e ao Secretário Municipal de Meio Ambiente, Jakson Charles, pelo projeto “Limpeza em Ação”.

“A região do Bairro Calixtolândia foi contemplada com a ação. Hoje o local está organizado e limpo, por conta de todo trabalho realizado pela equipe”, disse.

Natal do Coração

Valdete finalizou seu discurso falando sobre a edição do “Natal do Coração”, realizado no Bairro São José, na noite desta segunda-feira (09.dez). “As crianças ficaram emocionadas. Muita gente ali não tem condições de comprar presentes para seus filhos. Agradeço pela iniciativa. O sorriso daquelas crianças não tem preço”.

Foto: Ismael Vieira/ Diretoria de Comunicação

 

registrado em: ,