Vereador Valdete anuncia início das obras de construção da Escola Salvador Santos

por fernanda — publicado 06/04/2020 12h05, última modificação 06/04/2020 12h53
Vereador Valdete anuncia início das obras de construção da Escola Salvador Santos

Valdete Fernandes anuncia início das obras de construção da Escola Salvador Santos (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Valdete Fernandes (PDT) deu uma boa notícia para comunidade escolar de Anápolis. Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária dessa segunda-feira (6.abr), o parlamentar disse que as obras de construção da Escola Estadual Salvador Santos foram iniciadas hoje.

“Eu estive no local pela manhã ao lado do deputado Amilton Filho, do subsecretário de Educação de Anápolis, professor Luciano, com o professor Cassimiro, diretor da unidade escolar e ainda com os empreiteiros responsáveis pelas obras. Finalmente chegou a hora”, comemorou.

Valdete lembrou que sua luta pela construção dessa escola é antiga. Segundo ele, há pelo menos 20 anos batalha por esse benefício. “Desde antes de ser vereador atuo para a construção dessa nova escola que funciona ali entre o Polocentro e o Calixtolândia. Agradeço ao prefeito Roberto que doou a área, ao governador Ronaldo Caiado e a secretária Estadual de Educação, Fátima Gavioli, que entenderam que a escola era uma necessidade para o município”, destacou o parlamentar ressaltando ainda a colaboração de diversos vereadores pela conquista.

O pronunciamento de Valdete foi elogiado pelos vereadores Mauro Severiano e João Feitosa. “Sabemos do seu empenho pela edificação dessa escola. Parabéns vereador”, disse Mauro Severiano. “É um sonho para Anápolis, e o senhor foi fundamental para essa concretização”, pontuou Feitosa.

registrado em: ,