Valdete diz que antes de ser vereador já atuava para levar benefícios ao Polocentro

por fernanda — publicado 29/06/2020 11h08, última modificação 29/06/2020 11h08
Valdete diz que antes de ser vereador já atuava para levar benefícios ao Polocentro

Valdete diz que antes de ser vereador já atuava para levar benefícios ao Polocentro (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Valdete Fernandes (PDT) disse na tribuna do plenário que está satisfeito com o resultado do seu trabalho na Câmara Municipal. Segundo ele, depois que assumiu mandato parlamentar conseguiu levar muitos benefícios para região do Polocentro.

"Foi preciso me eleger vereador e o prefeito Roberto chegar ao Executivo para conseguirmos, por exemplo, o asfalto na região do Polocentro primeira etapa", disse.

O vereador também contou que está próximo de ser tornar realidade uma passagem que ligue a região do Polocentro na Avenida Brasil ao setor Morumbi. "Mas antes mesmo de começar os trabalhos já tem colega aqui querendo assumir a responsabilidade da benfeitoria. Ora, quem mora na região sabe do nosso sacrifício para conseguir essas melhorias ante mesmo de ser eleito vereador", frisou.

De acordo com vereador, alguns colegas já são criticados por moradores. "É muito fácil depois que a criança nasce, está ali toda bonitinha, assumir a paternidade. Mas vamos parar com isso, um respeitando o trabalho dos outros. A obra é importante até para mobilidade e diminuição do tráfego em avenidas de Anápolis", comentou.

Valdete Fernandes pediu ainda para que não digam que a obra já está pronta, enquanto não é realidade só para colher frutos do benefício. "É preciso esperar inaugurar. Aí sim, subam no palanque, mas por enquanto, vamos ajudar. Aquela região está cansada de promessas que nunca foram concluídas", terminou.

registrado em: ,