Thaís quer reunião da Frente Parlamentar de defesa animal em Anápolis

por assessoria — publicado 24/02/2017 10h10, última modificação 24/02/2017 10h12
Thaís quer reunião da Frente Parlamentar de defesa animal em Anápolis

Thaís quer reunião da Frente Parlamentar de defesa animal em Anápolis

A vereadora Thaís Souza (PSL) participou com os vereadores de Goiânia de uma reunião  da Frente Parlamentar criada para defender a causa animal.  O encontro foi realizada no auditório da Câmara Municipal de Goiânia, na última quinta-feira (23) e teve como objetivo a troca de experiência entre os parlamentares sobre os assuntos ligados à proteção animal.

Participaram da reunião os vereadores de Goiânia Zander Fábio (PEN),  Elias Vaz (PSB), Doutora Cristina (PSDB), Anselmo Pereira (PSDB), Carlin Café (PPS), Priscila Tejota (PSD), e representantes de entidades protetoras de animais de Goiânia. 

Todos os parlamentares presentes se uniram ao que denominam como o Partido de Proteção Animal que contará com pelo menos 15 vereadores. A ideia é juntar todos os projetos elaborados em relação a causa animal, em tramitação ou sancionado, para cobrar das autoridades competentes o cumprimento da lei. 

A vereadora Thaís Souza começa um trabalho em Anápolis do zero. Como parlamentar já protocolou o projeto de castração gratuita de cães e gatos e luta para unir forças para que as ações sejam realidade em Anápolis.

O vereador Elias Vaz se solidarizou com a vereadora Thaís e propôs uma visita à Anápolis com a frente que quer o bem estar dos animais. "É uma causa acima dos interesses políticos, queremos estar ao seu lado para mostrar à todos a importância dessas ações", observou.

Os parlamentares ressaltaram que o fato de darem atenção à causa animal, não significa que estão deixando de lado outras questões como saúde, educação, desenvolvimento social, entre outras. 

Texto e Foto: Luana Cavalcante

registrado em: ,