Thaís diz que PSL se movimenta pela permanência da Delegacia da Receita Federal em Anápolis

por fernanda — publicado 19/06/2019 11h38, última modificação 19/06/2019 11h38
Thaís diz que PSL se movimenta pela permanência da Delegacia da Receita Federal em Anápolis

Thaís Souza (Foto Ismael Vieira)

A vereadora Thaís Souza  (PSL) usou a tribuna do plenário para dizer que está acompanhando a questão da possível transformação da Delegacia da Receita Federal de Anápolis em Agência.

Thaís disse que a preocupação não é só da Câmara Municipal, mas de toda população anapolina e dos municípios vizinhos que buscam os serviços da Receita Federal da cidade.

"Caso isso aconteça, será um prejuízo muito grande tanto político quanto econômico", lamentou.

A vereadora destacou que o deputado federal de seu partido, Major Vitor Hugo, líder do presidente Bolsonaro (PSL) no Congresso também está envolvido nessa questão.

De acordo com Thaís o deputado enviou um ofício ao secretário da Receita Federal do Brasil, Marcos Cintra, falando sobre a importância de garantir a permanência da delegacia em Anápolis

"No documento ele destacou que Anápolis é hoje a segunda maior economia do Estado, tem um Distrito Industrial grande, um porto seco, hospitais referencias e não pode ter esse prejuízo", detalhou.

Thaís disse ainda que vai continuar acompanhado os desdobramentos desse assunto e, manterá os vereadores informados sobre qualquer novidade.

registrado em: ,