Teles Júnior repercute revitalização do Mercado Municipal

por marcos — publicado 03/04/2017 11h49, última modificação 03/04/2017 11h49
Teles Júnior repercute revitalização do Mercado Municipal

Teles Júnior repercute revitalização do Mercado Municipal

O vereador Teles Júnior (PMN) repercutiu, nesta segunda-feira (3.abr), proposta de revitalização do Mercado Municipal Carlos de Pina, anunciada no dia 31 de março no site da Prefeitura de Anápolis.

“Quero parabenizar essa ação, essa atitude do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Vander Lúcio Barbosa, que abraça esse desafio”, afirmou Teles.

O vereador frisou que há uma boa intenção da administração atual em dialogar com os permissionários, e comemorou a notícia de que as obras de melhorias acontecem ainda neste primeiro semestre.

Teles Júnior falou ainda da necessidade de melhorar a segurança dentro do Mercado Municipal. “Uma das sugestões é colocar câmeras de monitoramento dentro do prédio”, comentou.

Sobre a legalização das permissões, o vereador do PMN lembrou que é autor de audiência pública, no dia 11 de abril, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir a emissão de licenças na cidade, incluindo as demandas dos donos de bancas no Mercado Municipal.

registrado em: ,