Teles Júnior repercute ações da Frente Parlamentar pela implantação do Parque Tecnológico

por marcos — publicado 22/10/2019 23h00, última modificação 22/10/2019 23h00
Teles Júnior repercute ações da Frente Parlamentar pela implantação do Parque Tecnológico

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) repercutiu na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.out), as ações da Frente Parlamentar pela implantação do Parque Tecnológico, a partir de reuniões com diferentes segmentos do setor produtivo anapolino.

Nesta semana, a Frente Parlamentar, que é presidida por Teles, recebeu na Câmara Municipal o presidente do Comitê da Indústria de Defesa e Segurança de Goiás (Comdefesa-GO), Anastacios Apostolos Dagios, juntamente com dois membros da entidade, Sóstenes Arruda e Baltazar José dos Santos.

Segundo o vereador, ficou acertada uma audiência pública no dia 13 de novembro para que os anapolinos façam uma defesa da implantação do Parque Tecnológico na estrutura do centro de convenções, algo que havia sido acertado com o governo estadual no início do ano, mas que acabou não se concretizando.

“É importante lutar por essa proposta, pois um parque tecnológico representa empregos com média salarial alta, em uma área que ocupa pouco espaço, com baixo impacto ambiental”, ressaltou Teles Júnior.

Campanha
O vereador do PMN também falou sobre campanha da Associação de Mulheres de Anápolis e Região (Amar), cuja presidente é Xênia Pollyana Amorim, de vendas de camisetas do Outubro Rosa, cuja renda será revertida para mulheres vítimas de câncer. Teles conclamou as pessoas a adquirirem as peças, por uma causa nobre e importante para toda a sociedade.

registrado em: ,