Teles Júnior propõe criação de Frente Parlamentar para implantação do Parque Tecnológico de Anápolis

por marcos — publicado 04/06/2019 14h44, última modificação 04/06/2019 14h44
Teles Júnior propõe criação de Frente Parlamentar para implantação do Parque Tecnológico de Anápolis

Teles Júnior propõe criação de Frente Parlamentar para implantação do Parque Tecnológico de Anápolis (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) anunciou na tribuna, nesta terça-feira (4.jun), a apresentação de requerimento para criação da Frente Parlamentar do Parque Tecnológico, cujo objetivo é atuar na aprovação de leis que facilitem que Anápolis tenha esse tipo de empreendimento.

Um parque tecnológico é uma concentração geográfica de empresas, instituições de ensino, incubadoras de negócios, centros de pesquisa e laboratórios que criam um ambiente favorável à inovação tecnológica.

“Anápolis precisa ter não só o seu sistema industrial e de infraestrutura organizados para receber esse tipo de projeto, mas sua Casa de Leis precisa estar preparada para isso, com projetos de lei prontos para fomentar um parque tecnológico”, explicou Teles.

O vereador também parabenizou na tribuna a equipe do Sebrae Anápolis pela Semana do Microempreendedor Individual, realizada entre 20 e 24 de maio. “Foram 540 atendimentos presenciais, reforçando a importância do Sistema S para a sociedade, sobretudo na capacitação”, destacou.

Em Anápolis, a Semana do MEI ofereceu oficinas gratuitas que orientaram como controlar o fluxo de caixa, aumentar as vendas, encontrar bons fornecedores, administrar um pequeno negócio e definir preço de venda. O foco escolhido para a Semana MEI 2019 em todo o país são as finanças.

“Venho mais uma vez reforçar pedido ao governo Bolsonaro, ao ministro Paulo Guedes, de não retirar apoio ao Sistema S, que fortalece muito a indústria e comércio em todo o país”, concluiu Teles Júnior.

registrado em: ,