Teles pede que Prefeitura de Anápolis dilate prazo para regularização de imóveis sem multas

por marcos — publicado 18/03/2019 14h45, última modificação 18/03/2019 14h44
Teles pede que Prefeitura de Anápolis dilate prazo para regularização de imóveis sem multas

Teles Júnior pede que Prefeitura de Anápolis dilate prazo para regularização de imóveis sem multas (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) pediu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (18.mar), que a Prefeitura de Anápolis estenda o prazo para regularização de imóveis, pois o atual, que vence em 30 de abril, não será suficiente para atender toda a demanda existente na cidade.

O pedido foi feito ao vereador pelo Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, em reunião na última quarta-feira (13.mar). Presidente da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico da Câmara, Teles Júnior recebeu o presidente da entidade, Thiago de Oliveira Jacinto, e o representante do Conselho Regional de Contabilidade, José Alvarenga.

“Fui alertado pelos profissionais que o prazo dado até 30 de abril para regularização de imóveis com isenção de multas é insuficiente, pois é impossível regularizar tudo na cidade. Uma certidão dos bombeiros, por exemplo, leva pelo menos 90 dias para ser liberada”, informou na tribuna o vereador.

Teles também frisou que essa preocupação de dilatação de prazo também foi debatida em reunião na Associação Comercial e Industrial de Anápolis (Acia). Segundo o vereador, a anistia que permitirá a regularização dos imóveis acaba beneficiando o setor produtivo, garantindo maior arrecadação de impostos ao município.

registrado em: ,