Teles pede que prefeitura cobre agilidade de empresa que trabalha nas obras da Avenida Brasil

por marcos — publicado 12/11/2018 11h25, última modificação 12/11/2018 11h27
Teles pede que prefeitura cobre agilidade de empresa que trabalha nas obras da Avenida Brasil

Teles Júnior demonstrou preocupação com comerciantes (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) manifestou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (12.nov), seu protesto pela demora na conclusão de obras em vias de grande circulação da cidade. “São intervenções para melhorar a mobilidade urbana, necessárias, mas que já extrapolaram o prazo”, destacou.

Teles pediu providências da administração municipal, que cobre da construtora Jofege o término dos trabalhos. “Porque se está fora dos prazos, é preciso penalizar a responsável pela obra. O que não pode é prejudicar as empresas que estão instaladas na Avenida Brasil, que estão perdendo clientes ao longo dos meses devido à obstrução do trânsito”, explicou.

Teles Júnior também pediu atenção especial à Avenida Fernando Costa, cuja obra de construção de galerias pluviais tem causado transtornos para a economia local. O vereador teme que aconteça na Vila Jaiara o que houve na região central, com a Avenida Brasil, o fechamento de comércios devido à redução de clientes, afugentados pelos transtornos das obras.

O vereador do PMN lembrou que o Natal está chegando, época de maior movimentação do comércio, portanto é preciso agilizar as obras e garantir a mobilidade das pessoas.

Teles Júnior informou que entregou à Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) um encaminhamento feito pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), pedindo a liberação do estacionamento na Rua Barão do Rio Branco a partir do dia 19 de novembro, pois facilita a movimentação das pessoas e aumenta as vendas.

registrado em: ,