Teles Júnior parabeniza aprovação do Polo Industrial Tecnológico de Anápolis (Politec)

por geovana — publicado 06/04/2020 12h50, última modificação 06/04/2020 12h53

O vereador Teles Júnior (PMN) usou a tribuna na sessão desta segunda-feira (06.abr) para destacar a aprovação do projeto de lei do Executivo, que implanta o Pólo Industrial e Tecnológico de Anápolis (Politec), na sessão extraordinária da última sexta-feira (3.abr).

O parlamente ressaltou que o mundo passa por uma crise econômica por causa da pandemia do coronavírus. “Vamos precisar de empregos. Precisamos desenvolver políticas públicas para amenizar o arrombo econômico. Por isso, reconheço a importância desse projeto, que tive a honra de ser relator na Comissão de Indústria e Comércio”, falou.

O vereador, que sempre teve como uma de suas bandeiras na Câmara o desenvolvimento econômico e industrial, disse que é preciso direcionar as forças para combater o coronavírus, e também pensar no futuro. “Sabemos que a crise econômica já chegou. Vamos precisar de empregos, vamos precisar de espaço para construir galpões industriais. O Politec vai ser o melhor investimento do Executivo. Os espaços criados vão atrair empresários do Brasil inteiro. Não podemos deixar nossa população sem emprego pós-pandemia”, destacou.

Teles Júnior finalizou seu discurso parabenizando o prefeito Roberto Naves por olhar pelos anapolinos, direcionar oportunidades e gerar empregos e agradeceu a  todos os parlamentares que aprovaram o projeto.

registrado em: ,