Teles Júnior frisa que é momento de todos se unirem para vencer pandemia do coronavírus

por marcos — publicado 18/03/2020 15h21, última modificação 18/03/2020 15h21
Teles Júnior frisa que é momento de todos se unirem para vencer pandemia do coronavírus

Vereador Teles Júnior, do PMN (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Teles Júnior (PMN) fez um alerta na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.mar): que todos precisam estar unidos em um único propósito, ajudar a conter a pandemia do coronavírus.

“Hoje cheguei ao trabalho aqui na Câmara Municipal usando uma máscara, visando conscientizar que o assunto é sério, precisamos nos proteger”, ressaltou.

Teles lembrou que maiores de 60 anos de idade precisam ter cuidado redobrado, pois juntamente com portadores de doenças crônicas, fazem parte do grupo de risco.

“E para cada um de vocês, que está fora do grupo de risco, solicito que pense no seu pai, na sua mãe, na sua criança, e que tenha esse espírito público humanitário”, afirmou o vereador.

Teles frisou que se todos fizerem a sua parte, o Brasil vai passar por esse momento de uma forma que o sistema de saúde pública não vai entrar em colapso. “É isso que queremos”, completou.

Ele lembrou que o Poder Legislativo fecha as portas a partir das 13h desta quarta-feira, uma decisão sábia da Mesa Diretora. “Eu já coloquei nas minhas redes sociais que todos os servidores do meu gabinete seguem trabalhando”, finalizou.

registrado em: ,