Teles Júnior faz balanço dos trabalhos da Comissão de Indústria e Comércio da Câmara

por fernanda — publicado 25/11/2020 14h43, última modificação 25/11/2020 14h43
Teles Júnior faz balanço dos trabalhos da Comissão de Indústria e Comércio da Câmara

Foto: Ismael Vieira

O vereador Teles Júnior (PMN), fez um balanço dos trabalhos da Comissão de Indústria e Comércio da Câmara, a qual preside na Casa.
Ele foi o relator do Politec, Polo de Indústria Tecnológica de Anápolis, que tem como um dos objetivos gerar empregos e tecnologia na cidade.

"Em parceria com a CCJR, pela Comissão de Finanças estudamos a proposta que chegou até a Comissão de Indústria e Comércio, sendo estudado e aprovado pela Casa em votação no plenário. Logo estará em prática", comentou.

O vereador também citou o Centro de Empreendedorismo, o CEITEC, que passou por discussão na Casa. "Tem feito diferença no cenário nacional. Anápolis sai na frente em Goiás porque vai olhar pelos alunos que estão deixando as faculdades com possibilidade de emprego de geração de renda. É isso que Anápolis precisa", declarou.

O vereador agradeceu, em nome dos comerciantes, o diálogo com aqueles que produzem na cidade, mantido pelo prefeito Roberto Naves (PP) durante o período de pandemia.

"São tempos difíceis. Nossa Comissão de Indústria e Comércio atuou nessa conversa com feirantes, lojistas, varejistas, donos de academias, escolas de cursos livres. Os empreendedores estavam desesperados. O diálogo prevaleceu e segundo protocolo, a cidade voltou a funcionar", disse.

Agradeceu ao presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PP), que enquanto secretário de Indústria e Comércio de Goiás contribuiu para vinda de mais de R$ 600 milhões para Anápolis.

Teles agradeceu ainda os olhares voltados para Anápolis por parte do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), e também do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido).

"Foi garantido o incentivo fiscal para empresas do Centro-Oeste. Em Anápolis foram garantidos a permanência dos mais de 1,6 empregos na montadora Caoa. E estamos acompanhando tudo de perto. Anápolis mantém seu desenvolvimento econômico. O setor tem olhares voltados pelos seus gestores", concluiu.

registrado em: ,